×
Loading ...

Ideias para fazer uma fantasia de pirata

Você quer ser um trapaceiro esperto ou uma mulher atrevida? Use uma fantasia de pirata na próxima festa à fantasia e deixe o pirata que há em você brilhar. Há lojas que vendem roupas completas de piratas, tanto para homens quanto para mulheres. Você também encontra peças para comprar separadamente para que você crie o pirata presunçoso que você imagina.

Vá à próxima festa à fantasia como pirata (pirate woman in the forest image by Xavier MARCHANT from Fotolia.com)

Piratas masculinos

Há trajes completos disponíveis à venda para que você se vista como um trapaceiro fanfarrão. Estes trajes podem incluir um casaco longo, chapéu de três pontas, uma camisa branca em decote V, calças largas e topos de bota para colocar sobre seus próprios sapatos. Se o seu desejo é montar o seu próprio traje, você pode encontrar camisas brancas com babados, calças largas e lisas, casacos e coletes com listras e botões. Os acessórios incluem tapa-olhos, espadas de plástico, ganchos para sua mão, pelos faciais e um papagaio para colocar sobre o ombro.

Loading...

Piratas femininos

Vista-se como uma mulher sexy do mar, usando um vestido curto com espartilho apertado e saia de rendas ou como uma pirata ousada, com calças pretas e largas, jaqueta de veludo vermelho e uma camisa branca com babados. Você também pode comprar itens e personalizar de acordo com o seu estilo pessoal. Saias coloridas em camadas, bem como corpetes, espartilhos e blusas camponesas com babados. Complete o visual usando acessórios como cintos, fivelas de cinto largo, perucas trançadas, espadas de plástico e chapéus de três pontas com rendas ou penas.

Pirata zumbi

Não consegue decidir se vai fantasiado de zumbi ou de pirata? Você se fantasiar como um pirata zumbi. Há kits de maquiagem à venda que vêm com instruções passo a passo para transformá-lo em um morto-vivo. Já que você ressuscitou dentre os mortos, deixe seu traje ainda mais miserável, com rasgos e buracos, sujeira e teias de aranha e talvez um pouco de sangue falso na camisa.

Pirata corporativo

Talvez aqueles que preferem invadir contas empresariais queiram se vestir como um pirata corporativo. Use roupa formal de negócios, ou seja, terno e gravata. Na parte de trás do seu paletó, prenda a imagem de uma caveira com os ossos cruzados. Cubra o cabelo com um lenço vermelho e coloque um tapa-olho. Leve uma espada de plástico e, caso seja Dia das Bruxas, insista que prefere dinheiro em vez de doces. Aqueles que ousam cruzar o seu caminho, podem passar pelo departamento pessoal antes de andar sobre a prancha.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...