×
Loading ...

Ideias de fantasias com cabelos loiros e encaracolados

Existem várias excelentes ideias de fantasias de personalidades com cabelos loiros e encaracolados e várias delas podem ser feitas com itens que se encontram em uma casa. Essas opções de fantasias são divididas em seções com base no tipo de roupa que você tem em seu armário. Deixe seu cabelo ser a chave da fantasia.

Cabelos loiros e encaracolados funcionam bem com várias fantasias (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Anjo ou imperatriz romana

Um vestido branco com saiote e alguns acessórios são tudo o que você precisa para se transformar em um anjo ou em uma imperatriz romana. Para se vestir de anjo, compre um par de asas em uma loja de fantasias ou faça-as você mesma usando cabides esticados com meia-calça branca. A auréola pode ser feita em casa usando outro cabide e folhas douradas. Use sapatilhas brancas ou botas pretas para um visual mais ousado. A fantasia de imperatriz romana requer braceletes dourados, uma pequena coroa dourada na testa e um cinto dourado. Tinta para o corpo dourada e não tóxica funciona bem para fazer os braceletes e a coroa. Adicione sandálias de tiras estilo gladiador para completar o visual.

Loading...
Cachos loiros fazem as fantasias ficarem angelicais (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe usava seus cachos soltos abaixo do ombro. Tudo o que é necessário para replicar seu visual glamouroso é um vestido frente única com decote em V -- de preferência branco para combinar com sua icônica cena na grade do metro no filme O Pecado Mora ao Lado. Um par de sandálias de salto alto dará glamour à fantasia. Quando for aplicar a maquiagem, use sombra clara com uma grossa linha preta na pálpebra superior. Aplique rímel nos cílios de baixo e de cima, passe blush nas bochechas e um batom vermelho profundo nos lábios.

Um vestido frente única com decote V imita o estilo de Marilyn Monroe (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Lisa Simpson

Um vestido sem alças é perfeito para transformar você em Lisa Simpson. Laranja é a cor ideal para o vestido, mas você também pode enrolar tecido laranja em volta de um vestido de outra cor. Pinte seu rosto, pernas, braços e ombros de amarelo usando uma tinta não tóxica para o corpo e prenda seu cabelo em quatro ou cinco coques grudados na cabeça, com triângulos feitos de cartolina para criar o penteado pontudo de Lisa. Um colar de pérolas grande e um par de sapatos Mary Jane ou sandálias completam a fantasia.

Shirley Temple, Cachinhos Dourados ou Maria tinha um carneirinho

Com os acessórios corretos, um vestido estilo camisola pode se transformar em diferentes fantasias. Coloque o vestido e amarre fitas em seu cabelo. Use sapatos Mary Jane e meias soquetes brancas de babados. Carregue um carneirinho de pelúcia para ser Mary, um ursinho de pelúcia para ser Cachinhos Dourados -- ou um grande pirulito para ser Shirley Temple.

Carregue um pirulito grande para parecer Shirley Temple em seu vestido estilo camisola (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...