×
Loading ...

Ideias de festas de aniversário no primeiro de abril

Festas de aniversário são uma forma de celebrar o dia em que a pessoa nasceu. Se o aniversário de alguém for no primeiro de abril, ele provavelmente já passou por muitas pegadinhas e truques. Mesmo alguém que faz aniversário no começo de abril ou no fim de março poderá aproveitar uma festa com o tema de 1º de abril.

Uma festa de aniversário no primeiro de abril pode ser cheia de surpresas (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Festa falsa

O primeiro de abril é um dia cheio de brincadeiras. Então, faça uma festa falsa para o aniversariante. Você pode criar convites e decorações para uma festa que não existe, e convidá-los para o dia da mentira. Quando eles aparecerem, a pessoa acreditará que ninguém foi à sua festa. E então, surpreenda o aniversariante com uma segunda festa em um local diferente. Fazer uma festa falsa pode ser maldade, então tenha sempre uma outra festa melhor esperando pela pessoa.

Loading...

Pegadinhas

Faça pegadinhas com o aniversariante ou com os convidados. Ou peça para que cada convidado prepare um truque para usar durante a festa. Algumas pegadinhas podem fazer bagunça, então certifique-se de que todos na festa saibam o que você está planejando.

Festa surpresa

O dia da mentira já é cheio de surpresas, então esse pode ser o melhor dia para planejar uma festa surpresa. Planeje a festa normalmente, apenas não conte ao aniversariante. Então, leve-o ao local usando algum outro pretexto e surpreenda a pessoa quando ela entrar. Esse pode ser o grande truque do dia.

Tema de outono

Se você não deseja fazer uma pegadinha, o primeiro de abril ainda pode ser a celebração do inicio do outono. Use o outono como o tema da festa. Use folhas secas e cores fortes, e decore usando elementos característicos da estação. Às vezes, um tema baseado na estação pode ser uma mudança bem vinda para alguém, especialmente se ele sempre teve festas tradicionais do dia da mentira.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...