×
Loading ...

Ideias lucrativas para barbearias

As barbearias bem-sucedidas mantem um fluxo constante de novos e antigos clientes para minimizar o tempo de vacas magras. Se a sua barbearia está funcionando há gerações ou é nova nas redondezas, você pode ganhar dinheiro introduzindo temas, venda de produtos customizados, ofertas de serviços adicionais e mantendo um preço competitivo. Para ganhar dinheiro com uma barbearia, deve-se ter profissionalismo e um serviço de alta qualidade que faz com que os clientes voltem ao mesmo tempo que você oferece opções para aumentar a margem de lucro.

Barbearia (Michael Blann/Digital Vision/Getty Images)

Tema

Crie um ambiente que atenda à clientela. Considere usar temas relacionados a esportes ou família. O tema escolhido deve melhorar a imagem do seu negócio e trazer novos clientes. Se você tiver um temática relacionada a esportes, venda ingressos para as partidas locais e ofereça desconto nos dias de jogos. Para uma temática mais empresarial, ofereça refeições rápidas e deixe a televisão ligada em canais de negócios.

Loading...

Produtos

Venda os produtos que você usa nos clientes e considere em desenvolver a sua própria linha. Você pode trabalhar com fabricantes de produtos que gosta, para colocá-los em embalagens que destaquem sua marca. Esses produtos melhorarão a imagem da sua barbearia. Quando você junta produtos de alta qualidade com uma marca própria de prestígio, você pode aumentar a receita e melhorar a imagem da barbearia.

Serviços extras

Ofereça serviços diferenciais para seus clientes, como os oferecidos em spa (massagem, manicure e pedicure). Muitos clientes não procuram esse tipo de serviço em outros estabelecimentos, no entanto, eles se sentirão mais a vontade de obtê-los em um ambiente mais masculino. A oferta de serviços para pai e filho ajudarão os clientes a ganhar pontos positivos em casa e proporcionará uma ótima atividade para ser realizada em família.

Monitoração

Monitore a concorrência com cuidado e iguale ou faça ofertas melhores para os preços especiais e para os descontos para manter a clientela. Não importa o quão superior a sua barbearia seja, alguns clientes levam a questão do preço muito a serio, por isso, mantenha esse tipo de cliente satisfeito com os preços competitivos com os da concorrência. A meta é ter preços semelhantes, no entanto, não é preciso transformar isso em uma guerra. Ofereça cupons e preços competitivos e mantenha sempre uma grande clientela.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...