×
Loading ...

Ideias e maneiras criativas de comemorar um aniversário

Quando chega o aniversário do seu filho ou esposo, parece impossível pensar em uma ideia de aniversário que ainda não tenha sido feita. A criatividade é a chave ao tentar pensar em algo novo que vai surpreender o aniversariante. Seja um presente, uma ideia de festa ou uma nova tradição de família, há muitas maneiras de tornar um aniversário especial.

Torne cada aniversário especial (birthday image by Albert Lozano from Fotolia.com)

Presentes personalizados

Não importa qual a idade e os gostos do aniversariante, ele irá adorar receber um presente personalizado. O presente pode ser tão simples como uma foto de vocês com uma mensagem personalizada gravada na moldura. Presentes personalizados mais complicados incluem uma capa de revista personalizada, garrafas de cerveja ou vinho, fronhas e bolos de aniversário com foto. Se o orçamento não permitir, um presente personalizado mais acessível é a criação de cupons pessoais, como "1 abraço grátis" ou "me leve para casa a qualquer hora, em qualquer lugar."

Loading...

Faixa com mensagens da família

Um presente de uma faixa com mensagens da família pode se transformar em uma tradição. Alguns meses antes do aniversário, uma faixa em branco deve ser enviada aos membros da família que vivem muito longe para ir a uma festa de aniversário. A faixa deve ser passada por diversos parentes e amigos para escrever mensagens e devolvê-la. No dia do aniversário, ela deve ser exibida com orgulho, para mostrar o quanto o aniversariante é amado. Isso pode ser feito anualmente para cada membro da família.

Festa de gincanas e brincadeiras

Uma ideia criativa é realizar gincanas e brincadeiras no aniversário. Distribua bilhetes para jogos, como argolas na garrafa, pescaria ou um concurso de quem toma mais sorvete. Os jogos podem ser feitos de papel e papelão ou alugados. Prêmios pequenos, como brinquedos de plástico, podem ser dados para os vencedores. Embora seja algo mais apropriado para um público mais jovem, isso poderá agradar os adultos que estão acostumados a festas mais sérias.

Um filme de aniversário

Com uma câmera de vídeo na mão, o organizador da festa pode transformar um aniversário em uma produção cinematográfica. Faça entrevistas com os melhores amigos e entes queridos do aniversariante. Faça um documentário do dia da festa do aniversariante, acompanhe os acontecimentos do dia através dos olhos dele e filme tudo desde o seu despertar até sua preparação para a festa. Filme a festa e, assim que acabar, comece a edição. Adicione as músicas favoritas do aniversariante e terá um documentário que ele irá adorar.

Prêmios no aniversário

Uma maneira de celebrar o ano que passou é pedir ao aniversariante para criar um cartaz que inclua todas suas realizações. As crianças tendem a gostar disso, pois, ao longo de um ano, elas podem aprender e fazer muitas coisas diferentes. Alguns exemplos podem ser aprender a andar de skate. Antes da festa, use os fatos do cartaz para criar certificados de prêmios que serão apresentados durante a festa, como se fosse uma cerimônia de premiação. Os cartazes podem ser guardados anualmente para ter um registro detalhado das realizações da vida do aniversariante.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...