×
Loading ...

Ideias para penduradores de chapéu

O pendurador de chapéu ideal deve ser decorativo, bem como funcional e estar localizado perto da entrada mais utilizada da casa. Dedique algum espaço em sua casa para pendurar casacos e lenços, tirar os sapatos e, claro, pendurar chapéus.

Um pendurador de madeira feita de maçanetas de porcelana antiga instaladas na parede constituem um visual convidativo e acolhedor para um foyer. Diferentes estilos de pendurador para chapéu podem ser usados em outros cômodos da casa também.

Pendurador de chapéu esportivo

Agrade os entusiastas do esporte em sua casa, fazendo um pendurador de chapéu que faça referência a seu esporte favorito. Para o jogador de golfe, corte um pedaço de madeira de 2,5 por 10 cm com cerca de 75 cm de comprimento. Use uma serra vai e vem para remover 3 ou 4 cabeças de tacos de golfe apenas no ponto onde a cabeça encontra o eixo. Insira estas pontas em buracos apertados intercaladas sobre a madeira. Pendure o cabide na parede e coloque os chapéus nas cabeças de taco de golfe.

Um remo antigo de barco serve bem como um pendurador com um pouco de trabalho. Basta conectar estacas de madeira ao longo do comprimento do remo para pendurar os chapéus e fixar na parede. Tacos de beisebol e bastões de hóquei podem ser adaptados facilmente com estacas de madeira no centro.

Loading...

Pendurador de função dupla

Penduradores de chapéu podem ser projetados para executar duas funções, acomodando tanto chapéus quanto outras peças de roupa. Monte vários estilos e acabamentos diferentes de ganchos em uma placa de madeira polida para fazer uma peça mais interessante. Alterne o posicionamento dos ganchos na placa para obter o máximo de espaço de exibição para ambos os chapéus e casacos.

Você pode usar a mesma ideia usando puxadores de gaveta grandes onde você pode pendurar os chapéus em vez de ganchos. Da mesma forma, em vez de polir a madeira, use um primer e pinte a base de madeira em um vermelho vibrante para chamar a atenção merecida por esta peça única.

Pendurador de chapéu para economizar espaço

Esse pendurador de chapéu mínimo aproveita ao máximo cada centímetro de espaço disponível e pode ser instalado rapidamente em um canto da sala. Compre um comprimento de 0,9 metros de corrente, pequenos porta-chaves e clipes de aço inoxidável para fazer este pendurador. Use alicates de ponta fina para abrir a corrente, passe o anel de chave por ela, feche a corrente e passe o clipe de aço inoxidável para o chaveiro.

Loading...
Loading ...
Loading ...