×
Loading ...

Ideias de pequenas coisas divertidas para vender

Existe uma grande variedade de pequenos itens que você pode fazer em casa para vender e ganhar um dinheiro extra. Seja criativo e explore seus pontos fortes e talentos pessoais para tornar o processo de fabricação mais agradável. Se pretende vender suas criações em um espaço público ou em um evento, peça permissão para fazê-lo com antecedência.

Pequenos itens artesanais são divertidos de fazer e vender (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)

Itens alimentares

Existe uma grande variedade de itens alimentares divertidos que você pode fazer em casa para vender. Procure fazer alimentos que condizem com a estação; por exemplo, faça picolés caseiros ou sanduíches de sorvete para vender nos meses de verão, ou asse bonecos de gengibre festivos durante as festas de fim de ano. Você também pode decorar cookies e cupcakes para refletir certos feriados ou temas. Doces decorados com criatividade são esteticamente agradáveis e podem ajudar a impulsionar as vendas. Independentemente da época, você sempre pode assar clássicos como brownies ou biscoitos de chocolate. Experimente incluir receitas que apelem para uma variedade de gostos e dietas; por exemplo, é recomendável assar itens sem nozes, sem glúten ou veganos. Além do doce, pense nos cachorros quentes, tacos ou sanduíches.

Loading...

Acessórios feitos à mão

Os acessórios artesanais são divertidos de criar e vender. Experimente diferentes materiais para fazer itens de joias, como pulseiras, colares e brincos, além de acessórios de cabelo, como tiaras ou elásticos. As lojas de artesanato disponibilizam uma grande variedade de peças de decoração que você pode usar para personalizar suas criações. Por exemplo, adicione penas coloridas a uma faixa simples ou crie pulseiras originais trançando fio de cânhamo e miçangas. O chaveiro é outro acessório pequeno e fácil de fazer. Você pode criar o seu próprio a partir do zero ou comprar uma moldura pronta e personalizá-la com canetinhas ou strass.

Produtos para a casa

Pequenos produtos caseiros são presentes atenciosos, então tente fazer itens coloridos e criativos para vender. Você pode fabricá-los a partir do zero usando coisas como argila, ou pode comprar itens prontos para personalizá-los através da decoração. Por exemplo, poderia tentar personalizar copos, pratos ou canecas de café simples com citações divertidas, nomes ou imagens usando canetinhas. Outra alternativa é criar conjuntos de bases para copos, jogos americanos ou ímãs de geladeira para a cozinha, porta lápis, artigos de papelaria personalizados, mouse pads para o escritório ou porta-retratos artesanais para a sala de estar. Seja criativo na sua abordagem e experimente itens diferentes até encontrar o seu nicho.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...