×
Loading ...

Ideias de tatuagens para homenagear um pai

A permanência de uma tatuagem é uma forma moderna de retratar outras coisas permanentes na vida, como o amor de uma filha por um pai. Assim como com qualquer tatuagem, são necessárias muitas considerações e pesquisas para o desenvolvimento e para o local no seu corpo onde a arte será feita. Uma primeira tatuagem deve ser feita em geral em lugares que possam facilmente ser escondidos por razões cerimoniais e profissionais.

As tatuagens podem ser uma marca de amor permanente (bare back and tattoo image by Jeff Holt from Fotolia.com)

Retrato

Um retrato de seu pai pode ser a ideia mais básica, mas também a tatuagem mais difícil de produzir. Os retratos em geral exigem muito espaço para que mostrem a quantidade adequada de detalhes, e um tatuador muito talentoso. Podem ser feitos no clássico preto e branco ou em cores, se desejar. Sempre pesquise os portfólios de artistas antes de confiar neles para fazer uma tatuagem de retrato realista.

Loading...

Conselhos

Uma tatuagem em texto de um conselho sábio dado por seu pai pode ser uma ideia amável. Existem literalmente centenas de estilos e fontes para escolher quando estiver pensando em um texto, mas uma escolha ainda mais pessoal seria fazer a tatuagem com o conselho escrito na caligrafia do seu pai. Tome o cuidado de pedir que ele escreva de forma legível. A tatuagem pode ser feita de apenas algumas palavras ou muitas frases, tudo depende de quanto espaço você está disposta a dedicar à causa.

Objeto da infância

Escolha um objeto da sua infância que só você e seu pai saberão que foi significativo. Pode ser um objeto aleatório, desde que seu significado real seja compartilhado por vocês. Se quiser, pode diminuir as suspeitas e inúmeros questionamentos dos outros tatuando a palavra "pai" embaixo ou em cima do desenho. Novamente, a palavra pode ser feita no estilo que você desejar, e o desenho pode ser colorido ou preto e branco para mostrar a nostalgia.

Iniciais e datas

As tatuagens menores e mais modestas muitas vezes podem ter o maior impacto. Tatuar as iniciais de seu pai, sua data de nascimento ou ambos pode ser uma forma fácil de ter uma tatuagem sem anunciar para o mundo todo que ela existe. Conjuntos de letras e números aparentemente aleatórios podem ser os mais carregados de significado - e se seu pai não for o tipo que deseja uma tatuagem em sua filha, esse deve ser um bom meio termo.

Loading...
Loading ...
Loading ...