×
Loading ...

Ideias de temas para um aniversário de um menino de dez anos

Crie uma festa especial para um menino de dez anos ajustando o tema aos interesses dele. Converse sobre o tipo de festa desejado, ou apresente algumas opções e ouça sua opinião. Tente evitar temas com personagens de desenhos feitos para crianças menores; em vez disso, opte por um tema mais apropriado para pré-adolescentes.

Planeja a festa de seu filho seguindo os interesses dele (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Mágica e fantasia

Planeje uma festa com tema de mágica ou fantasia para um menino de dez anos que goste de "Harry Potter", "Senhor dos Anéis" ou outras histórias e jogos de fantasia. Inspire-se em filmes, livros ou jogos que ele goste para planejar as atividades. Por exemplo, faça uma caça ao tesouro para um anel "mágico". Não é necessário gastar muito tempo ou dinheiro para garotos dessa idade, pois eles estarão mais interessados com o entretenimento e os petiscos.

Loading...

Acampamento

Faça um acampamento no quintal para uma festa de aniversário de um garoto de dez anos, se ele gostar da natureza. Permita que ele convide alguns amigos para dormir em uma barraca no lado de fora da casa. Peça às crianças que o ajudem a montar a barraca para envolvê-los na experiência de acampar. Sirva sanduíches, cachorros quentes e salgadinhos. Deixe-os assar marshmallows na fogueira, se disponível. Forneça lanternas para que eles contem histórias de fantasmas quando escurecer.

Laser tag

Leve o aniversariante e alguns de seus amigos para brincar de laser tag. Verifique os requisitos de idade e veja se todos os pais concordam com a decisão antes de se decidir sobre esse tema. Como as crianças estarão bem ocupadas brincando de laser tag, não será necessário planejar mais nenhuma atividade; apenas sirva pizza e alguns petiscos. Essa é uma opção fácil, pois você não terá que decorar ou limpar a bagunça.

Esportes

Celebre o aniversário de um fã de esportes de dez anos dando uma festa esportiva. Planeje a festa com base no esporte favorito de seu filho, tendo em mente que será mais fácil encontrar decorações e materiais para temas mais comuns, como futebol, basquete ou vôlei, do que outros esportes mais obscuros. Deixe que as crianças pratiquem a atividade em seu quintal para se entreterem. No cardápio, sirva amendoim, pipoca doce, ou faça um churrasco no quintal.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...