×
Loading ...

Ideias de trotes para presentes

O legal sobre presentes engraçados e trotes é que os risos e as memórias que eles provocam podem durar muito mais do que os presentes mais caros e tradicionais. Um bom presente engraçado não precisa custar muito, e muitas vezes pode incluir itens que você já tem em casa ou em lojas de R$ 1,99. Bons presentes desse tipo precisam realmente surpreender o presenteado, deixando a festa ainda mais divertida.

Uma piada pode estar escondida por baixo do papel de presente (Andrew Dernie/Photodisc/Getty Images)

Presentes não inclusos

Uma variação dos presentes eletrônicos que tradicionalmente são embalados com uma mensagem dizendo que as pilhas necessárias não estão incluídas é entregar uma caixa com pilhas e uma mensagem que diga "Presente não incluso". Só por zoação, você pode embrulhar esse "presente" em qualquer papel de embrulho para aniversários ou feriados, com direito a um laço bonito e um cartão.

Loading...

Inseticida caseiro

Consiga dois blocos de madeira de tamanho similar, rotulando um como "A" e o outro como "B". Presenteie os blocos com instruções que digam "Insira o inseto no Bloco A. Pressione o Bloco B firmemente sobre o Bloco A, com o inseto no meio".

Fezes de boneco de neve

Um presente engraçado e bom para a época de Natal é dar um vidro de conserva cheio de marshmallows, rotulados como "Fezes de boneco de neve". Você também pode fazer "Fezes de renas" com pequenos doces vermelhos, como M&Ms ou balinhas e chicletes redondos, e "Fezes de elfos" com qualquer chocolate redondo.

Chapéu de palha

Encha uma caixa com pedaços de palha e anexe uma notinha que diga: "Chapéu de palha: montagem necessária".

Vidro cheio de doces

Encha um vidro de conserva com diferentes doces e petiscos. Cole a tampa para que a pessoa não consiga pegar os docinhos.

Potpurri caipira

Encha uma jarra ou vasilha com tampas de cerveja, cascas de amendoim, charque e outros itens tipicamente caipiras para conseguir um verdadeiro aroma "caipira".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...