×
Loading ...

Ideias de última hora para fantasias de personagens femininas do cinema

Se você decidiu de última hora ir a uma festa à fantasia, a pergunta imediata é: O que vestir? Como você não tem muito tempo, faz sentido escolher uma fantasia baseada nos itens que você já possui ou pode obter facilmente. Embora isso diminua suas opções, você ainda pode ir à festa como um personagem feminino do cinema.

Utilize itens que você já possui para se produzir rapidamente (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Chapéus e perucas

Se você já possui uma peruca, use-a. Utilize perucas de cabelos curtos para retratar estrelas femininas do cinema das décadas de 20 a 60. Escolha uma com cabelos curtos, lisos e escuros, juntamente com um vestido longo e reto para retratar as melindrosas. Para representar Lucille Ball em "Lua de Mel Agitada", combine uma peruca ruiva com uma camisa e uma saia rodada com armação. Use uma peruca de cabelos loiros e compridos com um vestido longo e reto para ir à festa como Éowyn de "O Senhor dos Anéis". Para se parecer com Lauren Bacall em "À Beira do Abismo", combine uma boina preta com um tailleur feminino e uma peruca de cabelos castanhos e longos.

Loading...

Roupas

Combine um collant preto com sapatilhas pretas de bailarina para lembrar Audrey Hepburn em "Cinderela em Paris". Vista uma camisa larga de seda, abotoada até o pescoço, sobre calças largas e soltas, juntamente com uma peruca de cabelos castanhos e ondulados para retratar Katharine Hepburn em "Levada da Breca" ou "Adivinhe Quem Vem Para Jantar". Para se parecer com Barbara Stanwyck em "Indiscrição", prenda um broche de strass em um casaco de peles e o vista sobre aquele vestido longo de madrinha de casamento que está guardado há tempos.

Maquiagem e joias

Às vezes a maquiagem pode ser mais do que a metade da fantasia. Pode não estar totalmente claro que você é uma melindrosa até que tenha delineado os lábios com um batom vermelho brilhante. As estrelas dos anos 40 preferiam linhas escuras e cheias nos lábios e cílios dramáticos. Colares de pérola com uma única volta e escarpins são essenciais para o glamour dos anos 50: pense em Grace Kelly no filme "Alta Sociedade" vestindo seu vestido de ombros caídos. Adicione luvas brancas e longas para completar o visual.

Acessórios

Um adereço ou acessório dramático pode fornecer inspiração para todo o resto da fantasia. Por exemplo, com uma faixa de cabelo e uma toga, você pode fazer um penteado igual e ir à festa como a Princesa Leia de "Star Wars". E se possuir um macacão e uma peruca de cabelos lisos e curtos, vá à festa descalça como Scout Finch de "O Sol é Para Todos".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...