×
Loading ...

Como identificar uma bolsa Balenciaga falsificada

Bolsas Balenciaga são bolsas de grife fabulosas que são caras devido à alta demanda do público. Como resultado, há inúmeras pessoas tentando ganhar dinheiro fácil com a venda de réplicas. Tenha cuidado com Balenciagas falsificadas no mercado e evite ser enganado na compra de uma. Aqui estão algumas maneiras infalíveis para identificar uma bolsa Balenciaga falsa.

Instruções

Bolsa Balenciaga autêntica (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Examine o couro da bolsa. Bolsas Balenciaga são feitas de couro de cabra naturalmente envelhecido. Ele deve ser suave e macio. Se você colocar a bolsa em pé, ele naturalmente cairá para um lado. Se a que você estiver examinando ficar levantada por si só, ela não é uma Balenciaga autêntica.

    Loading...
  2. Observe os metais na bolsa. Os metais da Balenciaga são latão ou prata fosca. Se eles forem brilhantes, a bolsa não é autêntica.

  3. Observe a costura na bolsa. Se for irregular, sobreposta ou desleixada, a bolsa é falsa. A Balenciaga é uma marca de alta qualidade que só produz custuras bonitas e de alto nível. Quaisquer fios soltos são um sinal claro de uma falsificação.

  4. Verifique as borlas de couro em cada zíper. Elas devem ser feitas do mesmo material flexível da própria bolsa. Se elas forem brilhantes ou parecidas com plástico, é provável essa bolsa seja uma réplica.

  5. Procure uma placa de identificação na parte exterior da bolsa. Se ela tiver, não é autêntica. A Balenciaga coloca suas marcas no interior das bolsas, seja em metal ou couro. Elas listarão o estilo ou o número de série na etiqueta.

  6. Verifique as borlas extras que vierem com a bolsa. Se eles estiverem enroladas em um círculo, essa não é uma bolsa verdadeira. A Balenciaga sempre envia borlas extra em um invólucro de plástico transparente e plano. Ele pode estar dobrado sobre si mesmo, mas as borlas dentro nunca estarão enroladas.

  7. Examine as fotos da bolsa com cuidado e compare-as com fotos autênticas do site da Balenciaga. Se o vendedor não listar fotos da bolsa sendo vendida, cuidado. Se ele apenas listar imagens, peça para ver fotos da bolsa autêntica.

Loading...

Dicas

  • Vá em lojas de departamento de luxo e se familiarize com as bolsas Balenciaga. Você ficará mais hábil em detectar falsificações quando conhecer a coisa autêntica muito bem.

Aviso

  • Cuidado com os preços ultra-baixos. As bolsas Balenciaga mantêm bem os preços altos, então se alguém estiver vendendo uma bolsa por um preço que parecer bom demais para ser verdade, ele provavelmente é. Procure sites de leilões para ver a taxa para a bolsa que você estiver examinando.

O que você precisa

  • Fotos das bolsas Balenciaga autênticas
  • Fotos da bolsa sendo vendida
  • Atenção aos detalhes

Recursos

Loading ...
Loading ...