×
Loading ...

Como identificar uma mesa de sinuca da marca Brunswick modelo Gold Crown

A empresa Brunswick Billiards apresentou a mesa Gold Crown em 1961, lançando um clássico instantâneo e se tornou a indústria referência da sinuca profissional. A mesa é imediatamente reconhecível pelo formato diferentes das pernas, madeira maciça e ardósia, e a logo da Brunswick ao longo do comprimento da mesa. Siga esses passos para identificar essa mobília clássica de um salão de jogos.

Instruções

Mesa de sinuca Brunswick modelo Gold Crown (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Procure pela logomarca na parte inferior da lateral da mesa.

    Loading...
  2. Verifique as pernas da mesa. Uma mesa Golden Crown tem um formato de pernas distinto em formato de V invertido e uma estrutura base. Cada estrutura é numerada e marcada em relevo com a logo antes de sair da fábrica. Apenas uma mesa autêntica apresenta uma base em V numerada.

  3. Inspecione as juntas bifurcadas embaixo da superfície da mesa. Uma mesa Gold Crown apresenta juntas e laterais de madeira maciça.

  4. Verifique a placas para parafusos prendendo a ardósia nas pernas da mesa. Uma mesa Gold Crown usa um formato de porca em T e parafusos projetados para uma torção maior quando prendem a mesa de ardósia nas pernas.

  5. Procure por um detalhe de níquel ou bronze ao logo da lateral, que é feita de mogno maciço.

Loading...

Dicas

  • A Brunswick Billiards oferece uma garantia permanente para os materiais e mão-de-obra de suas mesas de sinuca.

Referências

Loading ...
Loading ...