×
Loading ...

Como identificar se um par de óculos de sol Versace é falso

A Versace é uma das marcas mais importantes dentro da indústria da moda. Ela faz muitos produtos de alta qualidade, incluindo óculos de sol. No entanto, eles são muito mais caros que a média. Muitas pessoas desejam ter um, embora não possam comprar. No entanto, há uma grande quantidade de óculos de sol Versace falsos. Portanto, é importante ser capaz de diferenciar os verdadeiros das imitações.

Instruções

Por causa do alto valor, os óculos de sol Versace ganharam versões falsas mais baratas (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  1. Familiarize-se com a aparência dos óculos de sol Versace legítimos. Ao procurar um par na loja ou examiná-los no site oficial, você poderá ver como eles são fabricados e também verá os diferentes estilos disponíveis.

    Loading...
  2. Procure o logotipo da Versace. Ele simboliza se os óculos de sol são ou não do designer. Se não tiver o logotipo ou estiver diferente do genuíno, trata-se de um par falso.

  3. Veja se a cor dos óculos de sol está descascando ou desbotando. Os verdadeiros não serão feitos com um revestimento que desbota ou descasca facilmente.

  4. Procure pelo lugar de fabricação dos óculos de sol. A sede da Versace é na Itália. Se os óculos de sol não tiverem sido feitos na Itália, então eles provavelmente são falsos.

Loading...

O que você precisa

  • Óculos de sol Versace
  • Computador

Referências

Loading ...
Loading ...