×
Loading ...

Como fazer imagens que brilham no escuro

As superfícies que brilham no escuro absorvem a luz e a re-emitem, dando-lhes um aspecto "brilhante" quando colocados no escuro. Com os recentes avanços na tecnologia de brilho no escuro, agora é possível imprimir qualquer tipo de imagem em papel próprio para esse fim para criar imagens decorativas que brilhem no escuro em questão de minutos.

Instruções

Ilumine seus aposentos (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Retire o papel de impressão padrão da impressora do seu computador e insira o papel que brilha no escuro na bandeja. Alguma companhias americanas que produzem esse tipo de papel são a Brightec, Dark Nite Glow e PhotoGlo, e podem ser encontrados para compra online.

    Loading...
  2. Abra a imagem que deseja imprimir para brilhar no escuro com o seu visualizador de imagens padrão de seu computador (Visualizador de fotos do Windows, para usuários PC, e Preview de imagens, para usuários Mac).

  3. Clique na guia "Arquivo" e selecione a opção "Imprimir". Selecione a impressora que será utilizada no menu "Impressora" e clique no botão de impressão. Deixe o papel secar completamente quando o processo de impressão for concluído.

  4. Exponha a imagem impressa a uma fonte de luz por vários minutos. Depois, desligue as luzes e observe a imagem brilhar.

Loading...

O que você precisa

  • Papel de impressão que brilha no escuro
  • Computador e impressora

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...