×
Loading ...

Como importar um arquivo CSV para o Access

Os arquivos CSV, de valores separados por vírgula, são utilizados devido à sua versatilidade. Eles são formatados como planilhas, mas salvos como arquivos de texto. Isso significa que um arquivo de valores separados por vírgula é acessível por uma variedade de softwares, incluindo programas de planilhas e de processamento de texto e por banco de dados. Eles são arquivos de texto simples e não suportam formatações, como negrito ou itálico. Devido a isso, são menores em tamanho, facilmente enviados por e-mail ou para sites. O Microsoft Access cria tabelas com base em arquivos CSV importados.

Instruções

Arquivos CSV são facilmente acessados ​​por vários programas de software (laptop with database record on 15.4)
  1. Inicie o Microsoft Access. Abra um banco de dados recente da lista ou selecione a opção "Banco de dados em branco". Nomeie o banco de dados e clique no botão "Criar".

    Loading...
  2. Selecione a guia "Dados externos" na faixa mostrada. Selecione o ícone "Importar arquivo de texto" na caixa "Importar".

  3. Clique no botão "Navegar" para localizar o arquivo CSV. Selecione a opção de importação: "Nova tabela", "Anexar à tabela existente" ou "Vincular à tabela". Clique em "OK".

  4. Clique no botão ao lado de "Delimitado". Clique em "Avançar".

  5. Escolha o tipo de delimitador para separar os campos, como "Tab", "Ponto e vírgula", "Vírgula", "Espaço" ou "Outros". Marque a caixa "Primeira linha contém nomes de campo" se o arquivo CSV for formatado com nomes de campo. Clique em "Avançar".

  6. Digite um nome de campo e os tipos de dados para cada coluna. Clique na coluna para selecioná-la. Clique em "Avançar".

  7. Designe uma tecla primária. O Access pode criar uma tecla ou atribuir a tecla primária para um dos campos existentes. Clique em "Avançar". Digite um nome para a sua tabela. Clique em "Finalizar". Marque a caixa correspondente se você deseja salvar os seus passos de importação. Clique em "Fechar".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...