×
Loading ...

Como importar um desenho 2D do AutoCAD para o Inventor

O AutoDesk Inventor é um programa de edição gráfica tridimensional. Semelhante ao AutoCAD, o Inventor é usado para a criação de projetos detalhados de edifícios, máquinas e mais, em três e duas dimensões. Ele permite importar os ativos de dados bidimensionais do AutoCAD em um desenho do Inventor ou em um novo arquivo e, em seguida, editar os dados sem qualquer tipo de artefato ou pontos e caminhos caídos. Esse recurso é especialmente útil para transformar um desenho bidimensional do AutoCAD em um projeto tridimensional complexo no Inventor, onde ele pode ser um protótipo ou executado através de simulações.

Instruções

Importe um desenho 2D do AutoCAD para o Inventor (John Rowley/Digital Vision/Getty Images)
  1. Clique no botão "Arquivo". Em seguida, clique no botão "Abrir" no Autodesk Inventor.

    Loading...
  2. Procure o arquivo AutoCAD que você deseja importar para o AutoDesk e selecione-o. Não pressione o botão "Abrir" ainda.

  3. Mude o tipo de arquivo para DWG e pressione o botão vermelho "Opções". Ative a opção "Extremidades Restritas" (Constrained End Points) para garantir que todos os seus pontos de extremidade sejam importados corretamente para o arquivo AutoDesk. Clique no botão "Abrir".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...