×
Loading ...

Como importar um Nissan Skyline GTR 2002

O Nissan Skyline GTR é um carro esportivo desenvolvido pela Nissan. As versões mais antigas do veículo foram exclusivamente produzidos no Japão e, como tal, não estão disponíveis nos Estados Unidos. Para dirigir o Skyline GTR nos Estados Unidos, um cliente tem de importar o veículo. Isso pode ser feito depois de completar uma série de passos.

Instruções

Importar um Nissan Skyline GTR (Nissan 300zx interior image by MichMac from Fotolia.com)
  1. Contate um importador comercial certificado. O Skyline GTR 2002 não foi projetado para uso nos Estados Unidos, e como resultado, não foi submetido aos testes de colisão necessários. O importador o ajudará a certificar o veículo e a obter uma licença.

    Loading...
  2. Informe-se sobre o custo de importação do Skyline GTR para os Estados Unidos. O custo inclui a certificação e registro do veículo com as normas estabelecidas pelo National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). Você não terá que entrar em contato com a NHTSA quando se trabalha com um importador certificado.

  3. Contate o NHTSA e solicite uma autorização para levar o veículo para os Estados Unidos com propósito de apresentação ou espetáculo. Essa é uma maneira de importar o Skyline GTR sem a ajuda de um importador. Você pode encontrar mais informações no site da agência (http://www.nhtsa.gov/) ou pelo telefone, nos EUA, 1-888-327-4236. Convença a agência de que o veículo tem algum tipo de importância artística ou tecnológica. Mesmo se for bem-sucedido, você não será capaz de conduzir o GTR mais de 4.023,36 quilômetros em um período de um ano.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...