Como imprimir transparências com uma impressora jato de tinta

••• The modern inkjet printer on a white background image by terex from Fotolia.com

Imprimir transparências é simples e rápido. Na maioria dos casos, tudo o que você precisa fazer é inserir o papel de transparência na bandeja de papel e pressionar o botão "Imprimir" no menu "Arquivo". Dependendo do programa e fabricante da impressora, talvez seja necessário alterar algumas configurações do arquivo. Consulte os manuais do usuário para informações mais detalhadas. Siga estes passos para aprender a imprimir transparências com uma impressora jato de tinta.

Passo 1

Coloque o papel transparência na bandeja de papel localizada na impressora. Certifique-se de que a impressora esteja ligada e todos os cabos estejam conectados corretamente.

Passo 2

Selecione "Arquivo" e depois "Imprimir" na barra de ferramentas na parte superior da tela. Dependendo do programa que estiver usando, a sequência pode variar de um fabricante para outro.

Passo 3

Clique na impressora correta na caixa suspensa e verifique as configurações. Antes de confirmar sua seleção, decida como deseja que o layout de sua página apareça.

Passo 4

Ao alterar o "Layout do Papel", "Configuração", "Qualidade de impressão" ou "Configurações do dispositivo" você pode imprimir exatamente o que gostaria.

Passo 5

Confirme sua escolha pressionando "OK". Para visualizar previamente como a página vai ficar após impressa, volte para o documento original. Clique em "Arquivo", "Visualizar Impressão". Se estiver satisfeito com o novo layout, vá para a etapa final.

Passo 6

Selecione "Arquivo" e "Imprimir" uma última vez e selecione "OK". Aguarde a impressão terminar.

Mais recentes

×