×
Loading ...

Ingredientes para energético caseiro

Energéticos são extremamente populares na cultura de hoje. Por um lado eles podem ser bons para manter-nos acordados, por outro eles são bem caros no varejo. É fácil fazer seu próprio energético caseiro se você sabe quais ingredientes misturar na receita. Siga a lista de itens usados para este tipo de bebidas. Os ingredientes usados para a receita quando são misturados com outros, podem fazer energéticos mais baratos.

Energéticos são caros, então faça o seu (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Água com gás

Muitos energéticos contem pelo menos um pouco de água com gás. Este ingrediente pode ser comprado na loja (sem adição de sabor) ou conseguido com uma receita feita por você mesmo, porém pode ser um processo complicado.

Loading...

Fonte de energia

Para fazer energéticos, você precisa de uma fonte de energia. Geralmente, cafeína é usada na maioria das bebidas. Cafeína em pó está disponível em muitas lojas de comidas saudáveis ou pode ser feito um pedido online, dependendo da quantidade de vezes que queira fazer seu energético para escolher o melhor lugar para comprar.

Ervas e vitaminas

Geralmente vitamina B em pó é usada em muitas bebidas energéticas. Ela é usada para dar uma carga prolongada de energia por ingerir uma substância natural. Assim como o pó de cafeína, a vitamina B em pó pode ser comprada online ou em loja de produtos para a saúde. Ervas como ginseng e Ginkgo biloba também são usados para fazer bebidas energéticas, e podem ser encontradas nas mesmas lojas em que a vitamina B.

Adoçantes e essências.

Gotas de essência podem ser usadas para dar vários sabores à sua bebida energética caseira. São naturais e geralmente não tem adição de açúcar. Em adição às gotas de essência, inclua alguns tipos de adoçante para que a bebida fique mais saborosa. Você pode optar em dissolver açúcar em água quente, ou usar algum tipo de adoçante artificial para fazer a bebida ficar mais saudável. A maioria das pessoas preferem a opção mais benéfica para a saúde, então os adoçantes Stevia ou Zero Cal são boas opções.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...