×
Loading ...

Como instalar uma guarnição de alumínio

Muitos fabricantes de chapas metálicas produzem guarnições de alumínio que você pode instalar em sua casa para cobrir materiais de base para fornecer uma característica de acabamento. Usos típicos incluem guarnições para janelas, embarque intradorso, tapume e afiação de telhado. A guarnição de alumínio possui várias cores, larguras e grossuras de calibre para complementar suas necessidades de acabamento. Saber como instalar a guarnição permite que você tenha um acabamento profissional barato e durável ao longo do tempo.

Instruções

Use a guarnição de alumínio para criar características de projetos práticos no exterior de sua casa (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Meça o comprimento dos recursos de acabamento, como a guarnição do topo da janela e comprimentos intradorsos, para determinar o tamanho do freio da chapa metálica. Um freio de chapa metálica é um dispositivo simples que prende e dobra metal fino, que você precisa para dobrar a guarnição de alumínio. Normalmente, lojas que alugam ferramentas alugam até 3,65 m de chapas de freios de metal o que produz curvas de qualidade e economiza tempo quando você está criando a forma.

    Loading...
  2. Corte o alumínio no comprimento requerido usando recortes de aviação ou uma faca dependendo da grossura do metal. Use uma régua para guiar a faca para fazer um corte puro. Crie uma curva no alumínio para produzir uma borda de guarnição arredondada usando os recortes de aviação.

  3. Meça e marque com lápis no alumínio onde você precisa formar e dobrar para cobrir o substrato da base, como ao longo de um canal de fixação-J ou sobre uma borda de telhado. Posicione o alumínio no freio de chapa metálica e dobre o alumínio de acordo com as instruções do fabricante, porque podem ser diferentes. Normalmente, você prende o metal e aplica força no alumínio para criar a dobra.

  4. Prenda o acabamento de alumínio com pregos revestidos de alumínio que combinem com a cor para se misturarem com os pontos de fixação. Deixe um espaço de 0,15 cm entre a borda lateral e as caraterísticas salientes como a moldura da porta para que o alumínio possa expandir e contrair em diferentes temperaturas de ambientes. Instale a guarnição em um substrato de madeira exterior com uma profundidade padrão de 1,90 cm, deixando um intervalo de 0,15 cm atrás da cabeça do prego para permitir a expansão natural do alumínio.

Loading...

Dicas

  • Sobreponha o comprimento da guarnição longe do vento predominante para a longevidade do produto e para manter a estanqueidade.

Aviso

  • Use luvas grossas de trabalho e óculos de proteção para se proteger de ferimentos das bordas cortantes do alumínio.

O que você precisa

  • Freio de chapa metálica
  • Recortes de aviação
  • Faca
  • Régua
  • Pregos revestidos com alumínio
  • Madeira grau exterior de 1,90 cm
  • Luvas de trabalho grossas
  • Óculos de segurança

Referências

Loading ...
Loading ...