Como instalar uma máquina de costura em um gabinete

••• sewing machine image by pavel siamionov from Fotolia.com

Gabinetes com máquinas de costura embutidas são ferramentas essenciais para costureiras. Eles lhe permitem manter todos os itens necessários em um só lugar. Tipos diferentes de calcadores podem ir em uma gaveta, linhas extras em outra, ferramentas para cortar e desmanchadores de costura em outra. A lista continua, porém, antes de comprar qualquer gabinete, faça uma pesquisa. Primeiro, você está trabalhando com uma máquina portátil? Se sim, você não deve usar um gabinete, pois máquinas portáteis não foram feitas para isso. Em segundo lugar, a sua máquina é digital? Neste caso, compre um gabinete suspenso ao invés de um comum. Assim que você escolher o gabinete certo, você simplesmente precisa instalá-lo.

Passo 1

Corresponda as dobradiças de montagem com os orifícios na traseira da máquina de costura. Conforme você faz isso, certifique-se de que tanto os orifícios do gabinete quanto os da máquina estejam alinhados.

Passo 2

Posicione as dobradiças sobre os orifícios da máquina de costura e os aparafuse no lugar.

Passo 3

Aparafuse as dobradiças no gabinete. As dobradiças conectadas permitem que a máquina de costura seja levantada do gabinete para uso ou guardada sob o gabinete quando finalizada sua utilização.

Passo 4

Afixe os parafusos de montagem à máquina de costura.

Passo 5

Aparafuse a máquina de costura no lugar. Os parafusos de montagem dão suporte extra à máquina quando ela estiver guardada.

Mais recentes

×