×
Loading ...

Instruções para o L'Oréal Color Zap

Muitos homens e mulheres pintam seus cabelos em casa. Apesar de que com este método de coloração você irá economizar dinheiro e uma visita ao salão a cada 4 ou 6 semanas, também poderá encontrar diversos contratempos, incluindo a escolha - ou mistura - errada de cores, acabando por deixar o cabelo mais escuro do que era pretendido. Se você não gosta da cor do seu cabelo ou se cansou dela, terá que removê-la. Fazer isso com o L'Oréal Colorzap é muito mais seguro do que descolorir e deixa seu cabelo pronto para receber uma nova cor logo depois.

Instruções

L'Oréal Colorzap removerá cores naturais ou não naturais do seu cabelo com uma aplicação (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Coloque o líquido corretivo de cor Colorzap dentro da garrafa com o pó removedor. Misture os químicos sacudindo a garrafa por um minuto.

    Loading...
  2. Aplique o líquido Colorzap na parte de baixo do cabelo primeiro; foque-se nas pontas.

  3. Aplique, a seguir, o líquido na base da sua cabeça. Foque na raiz e no resto até saturar completamente o cabelo. Massageie o líquido sobre ele como se estivesse tingindo-o.

  4. Coloque um touca sobre sua cabeça e cabelos. Se tiver cabelos compridos, use um grampo para mantê-lo preso sobre a cabeça.

  5. Aplique o calor do secador sobre o cabelo durante o tempo recomendado pelas instruções. Certifique-se que ele esteja na potência mais baixa para prevenir o ressecamento do cabelo.

  6. Remova a touca e enxágue seu cabelo com água morna. Enxague o Colorzap para fora do cabelo como se estivesse removendo xampu. Deixa secar naturalmente.

  7. Aplique normalmente a coloração. O Colorzap removerá todos os pigmentos do seu cabelo, deixando você com um tom laranja-dourado, então será necessário tingí-lo para deixá-lo com uma aparência mais natural.

Loading...

O que você precisa

  • Touca plástica
  • Secador de cabelos

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...