×
Loading ...

O que é um intensificador de cabelo?

Ao clarear o cabelo, a cor pode fazer muito por si só. Adicionar uma cor pode aumentar a tonalidade natural do cabelo em aproximadamente quatro tons. Os estilistas que tentam esticar esse limite e elevar o cabelo às quatro tonalidades, frequentemente utilizam intensificadores para melhorar a atuação da cor e evitar os tons alar alaranjados e dourados.

Um intensificador de cabelo é usado para aumentar a atuação da cor (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Ingredientes

Os intensificadores de cabelo não contêm ingredientes que possam mudar a tonalidade escolhida. Eles são intensificadores sem cor que aumentam a atuação da cor no cabelo. Os ingredientes ativos incluem propilenoglicol e etanolamina.

Loading...

Utilização

Os intensificadores são misturados diretamente com a cor antes da aplicação. Eles estão disponíveis em pó, creme e em líquido.

Proposta

Os intensificadores são utilizados para aumentar a atuação da cor e dar à ela uma vantagem extra para atingir os tons que precisa.

Efeitos

Os intensificadores não afetam a tonalidade da cor, mas eles impulsionam uma força maior para abrir os tons. Você pode esperar ganhar metade de um tom acima com um intensificador. E mais: usar um intensificador ajuda a reduzir os riscos de ganhar tonalidade avermelhada, alaranjada e dourado em cabelos loiros.

Resultados

Os resultados obtidos com um intensificador de cor são mais intensos e deixam a cor mais verdadeira.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...