×
Loading ...

Como fazer iscas de pesca para ganhar dinheiro

Se a pesca para você for mais do que uma forma de passar o tempo em uma tarde preguiçosa e se gostar de fazer as suas próprias iscas de pesca, então por que não pensar em levar a sua paixão pelo esporte para um novo patamar? Fazer iscas para ganhar dinheiro não é, na maioria dos casos, um caminho para o enriquecimento rápido. No entanto, criar uma isca de qualidade, que seja acessível e que pesque o peixe, pode ser uma forma constante e consistente de complementar a renda.

Instruções

Leve o seu amor pela pesca e pela criação de iscas para o próximo patamar e ganhe dinheiro com isso (fishing lure image by jimcox40 from Fotolia.com)
  1. Determine o tipo de isca que quer fazer para vender. Considere as iscas que você pessoalmente gosta e que foram usadas com sucesso. Lembre-se que fazer uma declaração honesta de publicidade, que ateste a produtividade da isca, é uma excelente ferramenta de marketing.

    Loading...
  2. Desenvolva um plano de negócios que sirva como um mapa conforme você se mover pelos processos de fabricação, divulgação e distribuição das iscas. Tome tempo para avaliar a sua posição no mercado de iscas de pesca, a nível local e nacional. Considere também a necessidade de tipos específicos de iscas com base na sua localização geográfica. Distribuir a sua isca de forma local é uma boa maneira de começar e de economizar dinheiro no transporte. Faça iscas que realmente possam ser usadas ​​na sua área de pesca -- pelo menos no começo.

  3. Faça vários protótipos de iscas e teste-os. Leve as que você fez a um lago, rio ou lagoa e veja como elas funcionam. Passe um tempo observando a isca na água, tomando nota de todos os problemas e pontos que devem ser corrigidos. Continue a ajustar a isca e, então, faça mais alguns protótipos baseados no modelo que funcionar melhor. Pense em convidar alguns amigos próximos para testarem a isca e fornecerem um depoimento para você usar no seu marketing.

  4. Estime o custo de cada isca com base nos materiais necessários para criá-la. Pesquise sobre estruturas de isca, parafusos olhais, ganchos, anéis de divisão e outros componentes, para determinar o melhor preço disponível. Calcule o preço por unidade, ou isca, e então determine o seu preço de venda. Leve em consideração o que é justo, estando alinhado com as outras iscas semelhantes do mercado. Garanta a margem de lucro e inclua outros itens que você vai utilizar na fabricação ou outras despesas.

  5. Contate lojas de conveniência locais, de isca e de pesca, mercearias e outros estabelecimentos onde as pessoas possam ir para comprar uma isca. Pode não ser possível negociar com uma loja de atacado ou com um grande varejista de artigos esportivos, de início. Aproveite qualquer oportunidade para colocar a sua isca nas mãos do público de pesca.

Loading...

O que você precisa

  • Projeto de isca básico
  • Plano de negócios
  • Materiais para fazer iscas
  • Contatos para comercialização e distribuição

Referências

Loading ...
Loading ...