×
Loading ...

Como fazer laços para cães

Equipe o pelo do seu cachorro com laços simples e presilhas de joias - uma maneira adorável de vestir seu cão na moda canina. Estes laços pequenos e simples podem ser presentes adoráveis ​​para aquele amante especial de cachorros que você conhece também. Crie laços com fitas com temas festivos, bolinhas ou cores vibrantes para uma forma criativa de vestir o seu animal de estimação ou dar um presente para seu amigo amante de cães.

Instruções

Laços de cabelo são um acessório bonito para cães pequenos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Ligue a pistola de cola quente para preaquecer. Meça 20 cm de fita e corte.

    Loading...
  2. Cruze a fita em ambas as extremidades para começar a formar o laço. As bordas do laço devem ter cerca de 6 a 12 mm. Onde a fita está aberta, coloque uma pequena porção de cola quente, cruze a fita e pressione. Agora você deve ter uma volta na parte superior e um "x" na parte inferior.

  3. Coloque um pouco de cola quente na parte superior do "x" e pressione seu polegar. Empurre a volta para baixo da parte do "x" do laço para formar os dois lados. Pressione-os juntos por um momento.

  4. Cole contas para bijuterias ou outras decorações no meio do laço. Coloque um pouco de cola no centro do laço, onde está o nó, e, em seguida, pressione a joia na cola, pressionando da mesma maneira em ambos os lados. Deixe descansar por alguns momentos.

  5. Pregue uma presilha plástica. Coloque uma linha de cola nela, em seguida, pressione a parte longa e paralela do laço na presilha. Aplique pressão igual e deixe descansar por um minuto. Em seguida, abra a presilha, coloque uma pequena porção de pelos nela e prenda no lugar. Você pode ter que experimentar a quantidade correta de pelos para fixar a presilha, já que com muito não irá prender e com pouco pode soltar.

Loading...

O que você precisa

  • Fita
  • Pistola de cola quente
  • Contas para bijuteria
  • Presilha plástica

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...