×
Loading ...

Como lidar com um capricorniano

Capricórnio é o signo astrológico daqueles que nascem entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro. De acordo com o site Astrology Online, os capricornianos, simbolizados pela cabra, são introvertidos e tendem a esconder a timidez quando estão interagindo com outras pessoas. Se você estiver procurando por alguém que seja determinado e "família", o capricorniano é esse alguém. Eles são conhecidos como os patriarcas do zodíaco.

Instruções

Os capricornianos são representados pelo símbolo da cabra no zodíaco chinês (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça o seu amigo capricorniano se sentir especial. Mostre o que você sente a respeito dele. Apesar da timidez e de ficar vermelho de vergonha, não há problema, pois ele gosta de elogios e de ter o ego massageado. Para atrair um capricorniano, a inteligência vai lhe levar longe. Se você impressioná-lo mostrando um nível intelectual, há grandes chances de chamar e prender a atenção dele.

    Loading...
  2. Seja solidário. Os capricornianos são muito determinados e muitos são homens de sucesso no trabalho. Se ele disser que vai conseguir algo, a tendência é que ele o faça. Fique ao lado dele para encorajá-lo quando as adversidades interferirem os objetivos dele. O ego dos capricornianos pode ficar no meio dos seus relacionamentos. Se você também é uma lutadora que cumpre objetivos rapidamente, esteja preparada para ter um cuidado extra para que ele não se sinta inútil ou sem importância.

  3. Seja paciente. Os capricornianos não são conhecidos por expressar sentimentos e emoções escancaradamente. Vai levar um tempo para que ele se abra pra você e, quando se fala de capricornianos, as ações falam mais que palavras.

  4. Seja madura e responsável, pois essas características vão lhe levar longe com os capricornianos, pois eles têm uma essência gentil e gostam de mulheres que agem com maturidade. Por exemplo, gritar o mais alto que puder ou rir alto não fará com que você ganhe pontos com um capricorniano.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...