×
Loading ...

Como limpar uma boina de lã para polimento

As boinas de lã para polimento são frequentemente usadas ​​para dar brilho em carros, mas também pode ser usadas para polir móveis de madeira, mesas de vidro e utensílios de metal. As boinas de lã de carneiro de verdade e as que contém misturas de lã de carneiro e poliéster possuem uma lanolina natural para manter a boina macia e lubrificada. Elas nunca devem ser lavadas na máquina ou com água e sabão. Para mantê-las em bom estado, limpe usando um método a seco após cada utilização e, se necessário, durante o próprio uso.

Instruções

Aprenda a limpar corretamente a boina de lã de polimento para fazer com que ela dure por mais tempo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Segure a boina de modo que a almofada fique voltada para cima e apoie-a sobre uma superfície, como uma mesa.

    Loading...
  2. Ligue a máquina. Pressione suavemente os dentes da espora dentro da almofada da boina enquanto ela gira, permitindo retirar a sujeira e limpá-la. Levemente, mova o espora para trás e para frente para restaurar a boina e deixá-la na sua forma original. Você pode voltar a utilizá-la imediatamente. Use a espora para limpar a almofada quando você terminar de polir.

  3. Retire a boina da máquina após o uso e deixe-a secar voltada para cima. Qualquer material que ficar na almofada sairá depois que ela estiver seca por pelo menos um dia.

Loading...

Dicas

  • Uma boina de lã de boa qualidade pode ser limpa e reutilizada várias vezes. Descarte-a quando o acúmulo de sujeira não puder ser facilmente removido.

O que você precisa

  • Espora para limpar boinas

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...