×
Loading ...

Como limpar botas Uggs sem danificá-las

Ugg Austrália utiliza couro natural de carneiro dupla face para fabricar suas botas. Esse couro possui lã de um lado e couro do outro, proporcionando calor e conforto às botas. Uggs são versáteis, mas exigem cuidados e limpeza especiais para evitar danificar o couro de carneiro natural.

Instruções

Botas (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Pulverize suas Uggs novas com um repelente de água e manchas para couro antes de começar a usar para protegê-las. Pulverize uniformemente e deixe as botas secarem longe da luz solar ou calor direto por pelo menos 24 horas.

    Loading...
  2. Escove as botas com uma escova de camurça para restaurar a felpa natural após o produto secar. Escove apenas em uma direção.

  3. Lave manualmente suas Uggs se ficarem sujas ou manchadas. Nunca coloque-as em uma máquina de lavar.

  4. Dilua o limpador para botas de acordo com as instruções, geralmente metade de água e metade de solução de limpeza. Use uma esponja úmida para aplicar o produto nas Uggs. Não molhe as botas e não esfregue o couro de carneiro. Limpe e seque cuidadosamente as áreas sujas.

  5. Limpe as botas com uma esponja limpa molhada em água limpa e fria para remover o produto de limpeza e o condicionador. Não enxágue as botas na água.

  6. Encha as botas com toalhas de papel para conservar sua forma. Deixe-as secarem ao ar naturalmente. Não coloque suas Uggs em secadoras ou próximas a calor forte para secá-las.

  7. Escove suas botas suavemente com uma escova de camurça após secarem; trabalhe em uma direção para aumentar a felpa do couro de carneiro, deixando as botas como novas outra vez.

Loading...

O que você precisa

  • Repelente de água e manchas para couro
  • Limpador e condicionador para couro
  • Esponja
  • Toalhas de papel

Referências

Loading ...
Loading ...