Magnum 357 versus Special 44
Image by Flickr.com, courtesy of Jimi Glide
Quer elas sejam usadas na caça ou para defesa, duas das armas mais respeitadas são a Magnum 357 e a Special 44. Embora ambas sejam poderosas, existem diferenças que podem ajudar o consumidor a decidir qual é melhor para o seu uso.
Penetração
Considerando que a bala de uma .44 tende a penetrar um alvo específico, parando em seu interior, a bala de uma .357 é conhecida por atravessá-lo completamente e continuar por uma certa distância.
Velocidade
A velocidade de uma bala .357 é geralmente melhor do que a de uma Special 44. Se estiver usando uma munição de 16,1 g , a .357 dá 1301 km/h, enquanto que a .44 fornece apenas 1132 km/h.
Recuo
A Special 44 tem maior ação de recuo, após o tiro do que uma .357. Em parte, devido a munição mais pesada e maior diâmetro do tambor.
Controle
A Special 44 é mais fácil de controlar por ser mais pesada do que a .357. Revólveres de ação única (que devem ser engatilhados antes de disparar) lidam com o recuo dessa arma, melhor do que as de ação dupla (quando a arma está engatilhada e dispara com uma única puxada).
Custo
Dependendo de onde você comprar, geralmente vai notar que uma Magnum 357 tem custo bem maior do que uma Special 44.
Considerações
Quando comprar ou usar qualquer uma dessas armas, é de suma importância que você obedeça as regras de segurança, portando-as, atirando, limpando ou armazenando-as, e todas as leis federais ou e locais, onde quer que esteja.
Mais Artigos
Como fazer sapatos escorregadios terem maior aderência→
Como tirar uma calculadora Casio do modo de correção→
O que significa um ponto de exclamação na matemática?→
Como calcular o peso de asfalto por metro→
Como configurar o controle no emulador Fusion→
Como fazer um pingente a partir de uma moeda→
Referências
- The Snubnose Files: Para portar- Special 44 versus 357 [em inglês]
- Shooter's Forum: Magnum 44 versus Magnum 357 e 45 [em inglês]
- Seth Cathell, agente penitenciário, FCI, Ashland, Kentucky
Sobre o Autor
Chuck Hinson has been a published writer for 33 years, beginning as a syndicated columnist with Southeast Charlotte News. In 1994, he joined Tri-State Christian News as editor and weekly columnist while providing entertainment columns for the monthly newspaper The Window Today. Hinson received his education from Central Piedmont Community College and the University of North Carolina (Charlotte).
Créditos Fotográficos
Image by Flickr.com, courtesy of Jimi Glide