×
Loading ...

A maneira correta de colocar um tapa-sexo

Um crossdresser que se esforce para ser exibido como uma mulher quer ter tantas características femininas quanto possível. Maquiagem e perucas podem ser úteis. Mas alguns visuais, como jeans apertados e vestidos, podem causar problemas se a genitália masculina for detectável através da roupa. Para colocar essa preocupação de lado, pode-se usar um tapa-sexo para garantir a discrição. Tapa-sexos são como calcinhas projetadas para achatar o que for necessário; eles são feitos com tecido de poliéster ou nylon stretch e podem ser usados sob calcinhas ou meias-calças sem serem visíveis.

Instruções

Uma crossdresser usa um tapa-sexo para ter a forma de uma mulher (Ryan McVay/Stockbyte/Getty Images)
  1. Olhe para o tapa-sexo. Quando você colocá-lo, certifique-se de que a parte fina esteja voltada para as costas, e a parte larga, para a frente. Deite-se na cama e puxe o tapa-sexo até a parte superior das coxas.

    Loading...
  2. Segure cada testículo e empurre suavemente até que entrem na cavidade acima da área pélvica.

  3. Segure os testículos no lugar com uma mão. Para evitar que eles saltem da cavidade, você pode prendê-los com fita. Se usar uma, certifique-se de que esteja completamente depilada antes de aplicar.

  4. Dobre seu pênis com cuidado entre as pernas e mantenha-o no lugar.

  5. Puxe o tapa-sexo para cima para criar uma superfície completamente plana.

Loading...

Dicas

  • Para um boa aparência com jeans soltos ou moletons, puxe o tapa-sexo para cima e empurre o pênis para baixo.

Aviso

  • Nunca coloque o tapa-sexo na máquina de lavar ou secar. Sempre lave com água morna e pendure-o para secar. Não coloque um tapa-sexo quando tiver uma ereção ou será doloroso.

O que você precisa

  • Tapa-sexo
  • Fita

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...