×
Loading ...

Maneiras criativas de fazer bancadas para banheiros

Se bancadas pré-fabricadas não combinam com o seu banheiro, use sua imaginação e crie uma peça que será perfeita para você. Também conhecido como o armário que fica em baixo da pia do banheiro, a bancada é usada para armazenar uma grande variedade de itens. Enquanto você estiver decidindo sobre qual material usar para criar sua bancada, lembre-se de que quais são as necessidades de armazenamento e como você vai usar o espaço do banheiro.

Se uma bancada básica como esta não é para você, seja criativo e faça uma do seu jeito (bathroom image by nutech21 from Fotolia.com)

Tente metal

Para uma visão mais moderna, adicione um pouco de estilo industrial para o seu banheiro usando um ou dois gabinete de metal para criar sua bancada. Compre um grande armário de metal de uma loja de varejo para criar o espaço de armazenamento de seu banheiro. Se você prefere um design mais aberto, instale prateleiras de metal em um estilo que se adapte à sua decoração.

Loading...

Converta uma cômoda

Se você tiver uma cômoda antiga, transforme-a em uma bancada para seu banheiro. Móveis longos e baixos tendem a funcionar melhor para um projeto como este. Você pode atualizar um armário velho, lixando-o, aplicando preenchimento de madeira em qualquer rachaduras e adicionando uma nova camada de tinta.

Construa sua bancada

Para preencher um espaço pequeno ou incomum, construa a sua bancada do zero. Use madeira compensada, em seguida, adicione uma camada de tinta ou corante para obter a aparência desejada. Para um look mais elaborado, adicione pedaços de sancas em um estilo que você goste. Instale puxadores e alças para completar o design.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...