×
Loading ...

A melhor maneira de ancorar uma barraca na areia

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma barraca não pode ser ancorada na areia com âncoras de barracas padrão, porque a areia é muito solta para mantê-la. Em vez disso, é necessária uma âncora para areia e neve . Uma âncora é qualquer objeto enterrado debaixo da terra com a finalidade de ancoragem. Alguns exemplos incluem estilo dos espeques Campmor neve e areia, REI da Neve e âncoras da barraca de areia e neve Exped e espeques de areia.

Instruções

Prender uma barraca na areia com espeque de areia (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Cavar um buraco na areia. A embalagem ou manual que veio com os espeques irão indicar o quão profundo o buraco deve ser. A maioria requer uma profundidade de cerca de 30 cm.

    Loading...
  2. Deite a âncora horizontalmente no fundo do furo, mas mantenha 2 cm das cintas presas no topo do furo.

  3. Cubra a âncora com areia até que o buraco seja completamente preenchido. Enquanto isso, soque a areia até deixá-la tão firme quanto possível. Novamente, certifique-se de que o topo das tiras estão 2 cm acima do solo.

  4. Passe uma corda da tenda através dos laços de ancoragem e uma das alças na base da sua barraca, em seguida, dê um nó forte para prendê-la na âncora. Se sua barraca é caseira, você vai precisar criar laços, quer por costura ou cortados em fendas na parte inferior dela.

  5. Repita três vezes mais para ancorar todos os quatro lados de sua barraca.

Loading...

O que você precisa

  • Pá (opcional)
  • Espeques para areia e neve
  • 4 linhas de tendas

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...