×
Loading ...

A melhor maneira para remover os brincos depois de furar pela primeira vez

Na primeira vez que você furar a orelha, o profissional te dará uma folha de cuidados detalhando o tempo de cicatrização e como cuidar dos novos piercings. Trocar ou remover a joia na orelha para diminuir ou esperar os furos fecharem requer deixar o piercing cicatrizar completamente.

Trocar ou remover a joia na orelha para diminuir ou esperar os furos fecharem requer deixar o piercing cicatrizar completamente (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Removendo os brincos

Deixe o furo cicatrizar completamente. Remover a joia antes da cicatrização pode levar a uma infecção, inchaço ou rasgar as orelhas.

Os brincos na orelha estarão onde o perfurador escolher por conta da espessura da orelha e espaço para inchaço. Quando o processo inicial de cicatrização passar, geralmente de 6 a 8 semanas, o inchaço sumirá completamente e os brincos podem ser removidos ou trocados. É importante trocar ou remover brincos nessa época porque o espaço para inchaço não será mais necessário e os brincos começarão a prender nas roupas, causando trauma no local.

Lave os piercings e brincos com água quente e sabão. Preste atenção às cascas que podem estar presas no brinco. A casca dura vem de fluídos do processo de cicatrização e da joia. A casca pode ser afiada ao passar pelo buraco e irá aumentar ou rasgá-lo. Remova todas as cascas do brinco enquanto estiver lavando, verificando atrás da tarraxa e nas fendas. Desrosqueie o brinco pela parte da frente.

Coloque a tarraxa do brinco em um plástico fechado. Enquanto segura a orelha, segure o disco atrás do brinco e puxe. Puxe devagar até o brinco passar completamente pelo buraco. Coloque o resto do brinco no plástico. Coloque outra joia no buraco ou deixe-o vazio e limpe todos os dias com sabão neutro e água até ele fechar.

Loading...
Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...