×
Loading ...

Como melhorar o gosto de vodca barata

Você pode não ter muito dinheiro, mas sempre terá o paladar. E quando acaba com vodca barata para beber acaba se sentindo morto por dentro e com uma tremenda dor de cabeça. Bom, o gosto horrível e a dor de cabeça são frutos do óleo fúsel que acaba ficando na vodca após a bebida ser destilada. A purificação do etanol através de carbonos ativos é cara e requer muito tempo, além de dar bastante trabalho. Por que é que uma empresa vai passar por toda essa dor de cabeça quando eles podem colocar a bebida em garrafas e vendê-las para pessoas enquanto tiram um lucro? Mas ainda há uma esperança para os consumidores de vodcas baratas, já que os filtros de água utilizam o mesmo princípio que os destiladores de vodcas mais caras. É completamente possível transformar o gosto de uma vodca barata em uma de melhor qualidade. E para isso você nem precisa sair da sua cozinha.

Instruções

Um filtro de água é capaz de melhorar o gosto de vodcas baratas
  1. Faça com que a vodca passe para a jarra do filtro de água.

    Loading...
  2. Espere toda a vodca passar pelo filtro.

  3. Passe a vodca novamente para a garrafa e repita o procedimento. Depois de duas ou três filtragens, o gosto deve melhorar bastante. Depois de quatro ou cinco vezes, o gosto ficará divino.

  4. Agora é só beber!

    Saúde!
Loading...

Dicas

  • Quanto mais a bebida for filtrada, melhor ficará o seu gosto. Vodcas muito ruins provavelmente precisarão ser filtradas um número maior de vezes.

Aviso

  • Não é recomendável que a jarra do filtro seja utilizada para água. Isso pelo menos até que o filtro seja trocado.

O que você precisa

  • Vodca barata
  • Filtro de água

Recursos

Loading ...
Loading ...