×
Loading ...

Como melhorar texturas no emulador EPSXE

EPSXE é um emulador do Playstation da Sony para computadores. Ele permite inserir jogos de Playstation no drive de CD do computador e jogá-los. O problema consiste em o computador não modificar automaticamente os jogos de Playstation para suas melhores configurações. Isso costuma gerar efeitos estranhos de vídeo. Alterar a textura de saída do EPSEx para as melhores configurações fornece uma emulação mais realística.

Instruções

Saiba como otimizar o visual do emulador EPSXE no computador (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Abra o EPSXE no computador em que ele estiver instalado. Clique no botão "Configurar", no menu superior da janela principal do EPSXE.

    Loading...
  2. Clique na extensão "Vídeo", no menu respectivo. Clique no botão "Configurar", na janela seguinte, para abrir o menu de configurações dos plugins de vídeo.

  3. Localize a parte de "texturas", no menu de configurações de vídeo. Clique no "Filtro de textura"; "6: Pixels estendidos + suavizados". Isso deixará as texturas realistas.

  4. Clique em "Texturas de alta resolução", "1: 2xSal (necessária muita RAM)", "RAM da placa gráfica", "0 (detecção automática)" para que a placa de vídeo determine automaticamente o limite de memória RAM de vídeo.

  5. Clique em "OK" na parte inferior do menu de configurações e as texturas de vídeo estarão otimizadas para o seu computador.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...