×
Loading ...

Os melhores empregos para um homem solteiro que gosta de viajar

Ser um homem solteiro é a chance de viver muitas aventuras que não serão mais possíveis depois de encontrar alguém especial. O trabalho geralmente está associado com o tédio ou com a escravidão, mas há muitas carreiras empolgantes para homens solteiros que queiram viajar. Com um pouco de pesquisa e vontade de enfrentar o desconhecido, você pode encontrar empregos com os quais a maioria das pessoas sonha.

Ser empresário de uma banda de rock é uma carreira de muitas aventuras para um solteiro (Getty Images)

Guia turístico

Um guia turístico mostra a um grupo de viajantes os pontos e atrações de um local. Um dos atrativos do trabalho é a falta de rotina. Você trabalhará em cidades e países diferentes, falará sobre locais históricos e geralmente ficará em hotéis luxuosos com seu grupo. Locais possíveis de trabalho podem variar de Rio de Janeiro a Tóquio. Ao mesmo tempo, ser um guia turístico tem seu lado ruim. Os horários de trabalho podem começar cedo, como às 5 horas da manhã, e continuar até depois da meia-noite. Além disso, você precisará lidar com grupos potencialmente desagradáveis de turistas quando os voos forem adiados ou reservas de hotéis forem canceladas.

Loading...

Empresário de banda

Se você gosta de música, principalmente rock, ser empresário de uma banda pode ser um bom trabalho. Dependendo da popularidade do grupo, esse emprego pode envolver agendamento, promoção, logística e agenda de toda a equipe. Geralmente, a remuneração é baseada na porcentagem das revendas da banda (em oposição a um salário), então os que não forem ambiciosos e dedicados podem não combinar com esse emprego. Embora o trabalho na indústria do entretenimento possa parecer glamouroso, tenha em mente que a realidade de viajar o dia todo em uma van de tour lotada pode não atender às suas expectativas.

Correspondente de viagem

Um correspondente de viagem é pago para viajar para lugares distantes, ficar em hotéis quatro estrelas, aproveitar comidas incríveis e documentar a experiência. É um emprego difícil, mas alguém precisa fazê-lo! Ao mesmo tempo, esse cargo é difícil de obter por ser muito desejado. Muitas editoras de livros e revistas de viagem oferecem trabalhos freelance nesse sentido, então você pode precisar manter um emprego mais bem pago por um longo tempo antes de poder aceitar algo nesse campo.

Mercenário

Se você for muito, muito aventureiro, trabalhar como mercenário pode ser a carreira certa para você. Geralmente, esse campo deve ser considerado por aqueles que já tiveram experiência militar significativa em uma unidade de elite das Forças Armadas. Contratantes militares privados podem pagar muito bem para mercenários que guardem embaixadas, liderem comboios e estejam em cargos de operações para defesa do governo em locais exóticos. É claro, esse emprego é significativamente mais perigoso do que, digamos, um trabalho em um escritório.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...