×
Loading ...

Os melhores fones de ouvido para corrida

Atualizado em 17 abril, 2017

Ouvir música durante a corrida mantém o exercício interessante e pode servir como motivação. Os melhores fones de ouvido ficam no lugar durante a corrida e assim não precisam ser colocados de volta na orelha. Também é importante que os fones sejam leves para evitar que fiquem balançando durante os exercícios. Os melhores fones para corrida também são largos o suficiente para caberem no ouvido, sendo normalmente modelos que ficam sobre o ouvido ou se prendem atrás da cabeça.

Ouvir música durante a corrida mantém o exercício interessante (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Sennheiser PMX 70 Sport Neckband

O Sennheiser PMX 70 Sport Neckband tem uma tira conectando os fones e que passa pela nuca. A Sennheiser é conhecida pela qualidade sonora, e esse modelo pode ser facilmente usado por corredores. Os fones tem um tamanho grande, para se manter sobre os ouvidos, mas também são leves. A partir de 2010, o Sennheiser PMX 70 pôde ser comprado por cerca de 100 reais.

Loading...

Sennheiser Adidas OMX 680

O Sennheiser Adidas OMX 680 é desenhado com uma presilha de ouvido. A presilha é conectada ao fone e passa por trás do ouvido para segurar o fone. Esse modelo é recomendado para corrida em ambientes externos, porque não tampa o ouvido completamente e permite que sons externos sejam ouvidos. O Sennheiser Adidas OMX tem o valor de cerca de R$ 120,00 desde 2010.

Motorola MOTOROKR S9

O Motorola MOTOROKR S9 é um fone sem fio.Para muitos corredores, não ter quer se preocupar com fios balançando é uma vantagem. Esses fones são conectados por uma faixa que passa sobre a cabeça, o que mantém os fones bem presos. O Motorola MOTOROKR S9 é extremamente leve, pesando apenas cerca de 28 gramas; ele custa cerca de R$ 260,00.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...