×
Loading ...

Como montar uma ratoeira Tomcat

Ratos podem ser um incômodo em casa, especialmente se eles entram em seus armários em busca de alimentos. Eles também são anti-higiênicos, deixando fezes e urina em todos os lugares, e podem espalhar doenças graves e potencialmente fatais, como a síndrome pulmonar por hantavírus. A empresa Tomcat produz uma armadilha que pode ajudar a reduzir pequenas infestações de ratos. É importante colocar as iscas corretamente e localizar as ratoeiras em áreas onde os ratos frequentam para que elas sejam mais eficazes.

Instruções

Ratos são anti-higiênico e podem espalhar doenças (a vot bon coeur image by fangorn from Fotolia.com)
  1. Identifique os locais onde os ratos estão. Monte as armadilhas o mais próximo possível dos locais que você encontrou atividades de roedores.

    Loading...
  2. Encontre as letras "F" e "S" nas laterais do mecanismo de disparo amarelo. Mova o gatilho ligado à extremidade da armadilha para longe dela e puxe a extremidade em forma de U de volta para o lado oposto da ratoeira.

  3. Coloque o pino do gatilho sobre a barra em forma de U. Segure o pino para manter a barra no lugar. Levante o gatilho amarelo para cima e insira a extremidade do pino de gatilho no compartimento "S" para um ajuste sensível ou no "F" para um ajuste firme.

  4. Coloque a isca na armadilha sem soltar o pino do gatilho. Com cuidado, coloque as iscas contra uma parede e libere a armadilha, garantindo que seus dedos estejam longe da barra em forma de U, caso a armadilha dispare prematuramente. Para mais chances de pegar o rato, coloque duas armadilhas, lado a lado.

Loading...

Dicas

  • Use luvas para manusear quaisquer roedores capturados pela armadilha. Puxe a barra em forma de U para longe da armadilha para libertar o rato morto ou simplesmente descarte a armadilha com o rato.

O que você precisa

  • Ratoeiras Tomcat
  • Manteiga de amendoim ou iscas comercialmente disponíveis

Referências

Loading ...
Loading ...