×
Loading ...

Como montar uma tela de LED

Telas grandes de LED são uma forma atraente de fazer as pessoas notarem seus negócios. Você também pode usá-las para criar peças criativas de arte. Com os LEDs flexíveis atuais, é possível desenvolver logos, imagens, sinalizações ou criar peças de arte moderna. De fato, você é limitado apenas por sua imaginação. A melhor coisa é que essas telas não são apenas bonitas, mas também muito baratas de fazer.

Instruções

Com LED, você pode criar quadros luminosos, sinalizações e obras de arte (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Escolha o tamanho do quadro. Cada fita de LED tem 30 centímetros de comprimento a 18 luzes de LED. É necessário comprar o número de fitas apropriadas para o tamanho do quadro. Em 2011, cada uma custava em torno de R$ 18.

    Loading...
  2. Escolha as cores do quadro. As escolhas mais comuns são azul, verde, vermelho, branco, cores quentes e amarelo.

  3. Projete o quadro. Com as canetas marca texto coloridas, escreva em letras grandes o que será dito em seu quadro e desenhe a forma das letras. Use isso como modelo.

  4. Modele as fitas de acordo com as letras ou desenho desejado, utilizando as cores escolhidas. Prenda os suportes de montagem nas fitas de LED. Fixe as fitas no quadro com o martelo.

  5. Conecte as fitas de LED. É isso que irá fornecer energia à elas. É preciso ligar os fios em cada uma das letras para garantir que há energia. Quando terminado, ligue o cabo da fonte e admire seu trabalho.

Loading...

O que você precisa

  • Fitas de LED flexível
  • Canetas marca texto de cores variadas
  • Suporte de montagem
  • Tela de motagem
  • Martelo
  • Conectores para fita de LED
  • Fonte de 12 volts

Referências

Loading ...
Loading ...