×
Loading ...

Como montar um vestido com a parte de cima torcida

O vestido com a parte superior torcida é um estilo emergente que adiciona um nó estilizado no centro do corpete do vestido. Esse torcido é um toque único que pode ser adicionado a qualquer modelo simples de vestido ou blusa fechada. Mesmo parecendo complexa, é na verdade bem fácil de montar a parte torcida no corpete de seu vestido, camisa ou blusa fechada.

Instruções

O torcido pode ser exatamente o toque certo para ser adicionado em uma blusa simples (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Corte, de acordo com seu molde, os dois pedaços que irão formar os dois lados do seu corpete torcido. Toda blusa ou vestido torcido irá dividir esse corpete em duas seções.

    Loading...
  2. Dobre um lado do corpete para baixo e costure para que deixe uma abertura do tamanho de uma cava. Costure completamente em direção descendente a porção reta dessa abertura circular uma vez que tenha dobrado o tecido, deixando apenas esse buraco circular descosturado. Irá parecer como se você tivesse costurado dardo levemente torto no busto desse lado do vestido.

  3. Pegue a outra metade do corpete, amasse a parte inferior -- que é o quadrado mais largo de tecido -- em um tubo compacto que irá se encaixar através do buraco circular na outra metade do corpete.

  4. Estique o tecido para que fique reto, com exceção da área torcida na frente. Agora você pode costurar a parte central da frente, colocando a porção torcida do vestido ou camisa no lugar.

Loading...

O que você precisa

  • Material
  • Molde
  • Tesoura

Referências

Loading ...
Loading ...