×
Loading ...

Motivos para namorar um fonoaudiólogo

Fonoaudiólogos são terapeutas ou profissionais da saúde que tratam transtornos e problemas da fala. Eles ajudam com problemas incluindo diagnósticos, reabilitação, problemas para engolir, habilidades de expressão, problemas de linguagem, de voz, transtornos da fala e outros problemas relacionados à fonoaudiologia. Alguém que namora um fonoaudiólogo talvez tenha vários motivos para tal.

Namorar um fonoaudiólogo pode ter seus benefícios (Siri Stafford/Lifesize/Getty Images)

Educação

Fonoaudiólogos podem ter mestrado ou doutorado. Após quatro anos na graduação, leva-se dois anos mais para conseguir o mestrado e outros três a cinco anos para o doutorado. Uma pessoa namorando um fonoaudiólogo terá os benefícios de namorar alguém que é educado, incluindo um emprego potencialmente estável, sucesso econômico e o respeito que uma educação traz.

Loading...
Fonoaudiólogos têm ao menos seis anos de educação após a faculdade (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Habilidades de comunicação

Como fonoaudiólogos, passam os dias ajudando pessoas a se comunicar de forma mais clara, geralmente têm habilidades de comunicação de alto nível. Como resultado, fonoaudiólogos tendem a ser ótimos comunicadores. Namorar alguém nessa carreira aumentará sua chance de ter um relacionamento onde a comunicação não é um problema.

Gostam de pessoas

Como fonoaudiólogos, passam os dias interagindo com pessoas, e a maioria desenvolve habilidades sociais acima do normal. Eles viram amantes de pessoas. Uma pessoa assim faz com que os outros se sintam importantes e valorizados, um traço positivo para se ter em um relacionamento.

Experiência de vida

Fonoaudiólogos não ficam sentados no sofá esperando a vida vir até eles. Eles foram atrás de mais educação, conhecendo uma grande variedade de pessoas e participando de projetos de pesquisa, entre outras aventuras. Ter uma variedade de experiências de vida faz deles pessoas bem equilibradas; um traço benéfico para alguém que você está namorando.

Capacidade de se comprometer

Para virar um fonoaudiólogo, uma pessoa deve comprometer anos de sua vida para o treinamento exigido para a carreira. Se você estiver namorando alguém com quem espera ter uma relação permanente, saber que ele tem a capacidade de se comprometer a algo pode ser tranquilizador.

Emprego futuro

Um fonoaudiólogo tem uma maior chance de ser contratado futuramente do que as pessoas em muitas outras carreiras. Enquanto o número de alunos em escolas e o número de pessoas idosas aumenta, é esperado que a demanda pela terapia fonoaudióloga aumente de acordo. Fonoaudiólogos estão em alta demanda em muitas áreas. Essa expectativa pode ser tranquilizante para alguém que quer namorar uma pessoa que estará empregada nos anos que estão por vir.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...