×
Loading ...

Como mover as árvores da cidade "Sootopolis" em "Pokemon Emerald"

Os jogadores encontram uma casa com um quarto que é bloqueado por árvores em vasos quando eles chegam na cidade de "Sootopolis" no jogo de "Game Boy Advance" chamado "Pokemon Emerald". Isso é resultado da tradução da versão japonesa para a versão norte-americana do jogo. No original, os jogadores podiam acessar um evento de "e-Reader" especial na sala de trás das árvores. Como esse evento não está disponível na versão norte-americana, o quarto é inacessível. Existem códigos que podem ser utilizados com um "Gameshark" para caminhar por entre as árvores e acessar a sala.

Instruções

Acesse a sala proibida de "Pokemon Emerald" (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Conecte o seu "Gameshark" no slot do "Game Boy Advance". Conecte o cartucho do "Pokemon Emerald" na parte de cima do "Gameshark".

    Loading...
  2. Ligue o sistema para entrar no menu do "Gameshark".

  3. Primeiramente, digite o código mestre para fazer com que o "Gameshark" reconheça o seu cartucho do "Pokemon Emerald". O código mestre é "D8BAE4D9 4864DCE5 A86CDBA5 19BA49B3".

  4. Digite o código de "Atravessar paredes" depois do anterior. Ele é: "7881A409 E2026E0C 8E883EFF 92E9660D".

  5. Saia do menu do "Gameshark" e carregue o seu jogo salvo do "Pokemon Emerald".

  6. Voe até a cidade "Sootopolis" e entre na casa com as árvores bloqueando a entrada. Você agora pode caminhar por entre as árvores e acessar a próxima sala.

Loading...

Dicas

  • Mesmo que você possa acessar a sala com códigos fraudulentos, não é possível acessar os eventos japoneses de "e-Reader". Quando conversar com o homem no quarto ao lado, a fala dele não aparecerá.

O que você precisa

  • "Gameshark" para Game Boy Advance

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...