×
Loading ...

Como mudar a direção de sua franja

Mudar a direção de sua franja não é tão simples quanto penteá-la para o lado. Com o tempo, o cabelo se acostuma com a direção no qual é penteado todos os dias. Embora mudar a posição da franja seja sem dúvidas realizável, é necessário persistência e paciência para treinar seu cabelo a se posicionar da maneira como você quer. Alguns produtos estilizadores e alguns dias são tudo de que você precisa para dar uma levantada no visual.

Instruções

Você pode treinar sua franja a ficar sempre de lado (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)
  1. Lave o cabelo corretamente para remover quaisquer resíduos de produtos. Depois, seque-o com a toalha retirando a maior parte da umidade.

    Loading...
  2. Utilize um pente fino para pentear sua franja para frente e para baixo. Utilize a ponta do pente para criar uma repartição na linha do cabelo no lado oposto de sua repartição atual. Penteie a franja para o lado da nova repartição.

  3. Aplique uma pequena quantidade de gel ou mousse de cabelo na raiz da franja e penteie, alisando-a o máximo que puder.

  4. Coloque o bico no secador e posicione um baixo fluxo de ar quente na direção de sua nova repartição. Use os dedos para pentear a franja na direção que deseja, conforme você a seca.

  5. Finalize secando sua franja antes de se concentrar no restante do cabelo. Utilize um spray de fixação média para domar o frizz e manter o penteado no lugar. Dentro de alguns dias, sua franja deverá naturalmente cair na nova direção.

Loading...

O que você precisa

  • Pente fino
  • Gel ou mousse
  • Secador de cabelo com bico

Referências

Loading ...
Loading ...