Como mudar manualmente a resolução do "Call of Duty: Modern Warfare 2"

••• Digital Vision./Digital Vision/Getty Images

"Call of Duty: Modern Warfare 2" é o sexto título "Call of Duty" lançado para PC. Ao iniciar o "Modern Warfare 2" pela primeira vez, o jogo automaticamente configura uma resolução. Em alguns casos, o jogo pode colocar uma resolução que não é suportada pelo seu computador, fazendo com que o jogo não seja visto ou alterado. É possível configurar manualmente a resolução usando os arquivos de configuração do jogo para que ele rode em uma resolução adequada, permitindo que você o acesse.

Passo 1

Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas e selecione "Computador".

Passo 2

Clique duas vezes no disco rígido onde o Steam, a aplicação necessária para rodar o "Modern Warfare 2", está instalada. Na maioria das vezes, é o drive "C:\".

Passo 3

Clique duas vezes na pasta "Program Files (x86)" e depois em "Steam".

Passo 4

Clique duas vezes na pasta "Steamapps", seguido por "Common", "Call of Duty: Modern Warfare 2" e "Players".

Passo 5

Clique com o botão direito em "Config" ou "Config_mp", dependendo de qual queira editar, se é a resolução do jogo single player (único jogador) ou multiplayer (vários jogadores). Selecione "Abrir com..." e em seguida "Bloco de notas" na janela que surgir.

Passo 6

Vá para a sequência "Seta R_Mode" no arquivo. Mude a resolução entre as aspas para a resolução desejada. Por exemplo, colocar "1440x900" vai configurar o jogo para essa resolução.

Passo 7

Selecione "Arquivo" e "Salvar" para salvar todas as mudanças.

Passo 8

Inicie o jogo. O jogo vai abrir na resolução especificada no arquivo de configuração.

Mais recentes

×