×
Loading ...

Como mudar um nome de usuário da conta no Playstation Online?

Fazer uma conta no PlayStation Online proporciona a oportunidade de controlar suas atividades de jogos para o seu console. Além disso, você pode participar dos fóruns com a sua conta on-line e comparar suas estatísticas com outros jogadores do PlayStation. Caso decida mudar seu nome de usuário por qualquer razão, é possível fazê-lo em uma questão de minutos.

Instruções

É muito simples mudar seu nome de usuário on-line (blue game pad image by Warren Millar from Fotolia.com)
  1. Crie um novo endereço de e-mail. Alguns provedores de internet oferecem a opção de criar vários endereços sob uma conta. Ou, vá para um site onde possa criar um novo endereço de e-mail gratuitamente, como o Hotmail ou o Gmail (ver Recursos).

    Loading...
  2. Abra seu navegador da internet. Dirija-se para o site da PlayStation (ver Recursos) e clique no link "Sign In" (iniciar sessão) no lado direito da página. Digite seu endereço de e-mail original e senha nas caixas. Clique no botão verde claro "Sign In".

  3. Desça o mouse até a área da tela que diz "Hi, [seu nome]". Continue descendo nesse menu até o link que dirá "Account Settings" (configurações da conta). Selecione essa opção. No meio da página, você encontrará um botão para gerenciar suas configurações da conta, clique nele. Um aviso o notificará que você será direcionado para outro site. Clique no botão vermelho "Continue" (continuar).

  4. Abra o link "Change Sign-In ID" (mudar ID da sessão). Digite seu novo endereço de e-mail na caixa onde diz "Sign-In ID". Pressione a tecla "Tab" em seu teclado e, então, pressione o botão "Enter". Você será notificado que o nome de usuário foi modificado com sucesso.

  5. Visite sua conta de e-mail e entre na conta que utilizou para mudar o nome de usuário no site da PlayStation. O e-mail de confirmação de mudança se encontrará na sua caixa de entrada.

Loading...

O que você precisa

  • Computador
  • Internet
  • Conta de e-mail

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...