×
Loading ...

Como fazer os ombros de uma menina parecerem menores nas roupas

Ombros largos estão sempre voltando à moda para mulheres adultas, mas muitas meninas mais jovens ainda estão crescendo com ombros naturalmente largos se sentindo pouco à vontade com eles. Com uma escolha cuidadosa de roupas, elas podem criar a ilusão de que seus ombros são mais estreitos do que realmente são. Blusas transpassadas, camisas com decote em V, calças largas, entre outros acentuam outras partes do corpo, tirando a atenção da área problemática. Tenha cuidado, pois alguns estilos inadvertidamente ampliam os ombros ainda mais.

Instruções

Saias evasê equilibram ombros largos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Use blusas transpassadas. Elas acentuam a cintura sem apertá-la. Cinturas apertadas fazem a barriga parecer menor, mas também realçam a relação entre os seus ombros e cintura, fazendo com que eles pareçam mais largos. Não vista blusas transpassadas com mangas bufantes.

    Loading...
  2. Vista blusas com decote em V, nas quais o "V" seja mais longo do que largo. Isso divide o peito, alongando o decote e chamando a atenção para o rosto. Não use uma camisa com um colar grande, pois isso irá aumentar seus ombros.

  3. Equilibre os ombros largos com calças largas ou uma saia godê. Adicionar amplitude aos quadris deixará as espáduas mais estreitas e sua cintura menor, e lhe dará uma forma de ampulheta.

  4. Use uma jaqueta na altura dos quadris em vez de na cintura. Estas alongam o tronco e tiraram a atenção dos ombros largos. Não use uma que seja muito estruturada ou tenha ombreiras. Ambas fazem os ombros parecerem mais largos.

Loading...

Aviso

  • Evite modismos centrados nos ombros. Golas canoas, blusas de um ombro, caída no ombro e frente única vão ampliar ou adicionar foco nos ombros. Concentre-se sua atenção nos decotes e quadris.

O que você precisa

  • Blusas transpassadas
  • Camisas com decote em V
  • Calças boca de sino ou saias godês
  • Jaquetas na altura do quadril

Referências

Loading ...
Loading ...