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Opções de lanches rápidos sem carboidratos

Fazer refeições com baixo teor de carboidratos pode ser desafiante, especialmente se você está com pressa e não pode preparar nada. Em uma viagem ou quando você tem uma reunião importante, a única opção será parar em uma loja de conveniência para comer. Mesmo que essas lojas estejam cheias de comidas ricas em carboidratos, é possível achar alguma opção com menor teor.

Instruções

Encontrar lanches rápidos sem carboidratos é mais difícil, mas não impossível (Getty Images)
  1. A sua única opção para a refeição é comer em uma loja de conveniência? Procure pelo refrigerador de comidas prontas. Esses lanches não são só para crianças, eles serão seus melhores amigos. Pegue alguns biscoitos salgados e faça um sanduíche de carne e queijo. Dê preferência aos lanches com carnes magras, como a de peru. Se houver mostarda você também pode acrescentar esse ingrediente para condimentar o seu lanche.

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  2. Se estiver na hora do café da manhã, procure por um sanduíche de ovo. Esquente-o no micro-ondas, desembrulhe, remova as bordas do pão. O seu lanche de ovo e salsicha está pronto para ser comido.

  3. Tente não escolher batatas fritas, e procure por nozes. Elas são alimentos naturais com pouco carboidrato, então pegue um saco de amendoins, amêndoas ou castanhas de caju e desfrute sem exagerar nos carboidratos. No corredor de salgadinhos, você pode achar torresmo.

  4. Procure por palitos de queijo na sessão de refrigerados. É a opção perfeita pra quem está cuidando da quantidade de carboidratos ingerida, já que eles são deliciosos e com uma quantidade limitada de calorias. Um palito já será uma ótima adição à sua refeição.

  5. Pegue uma porção de picles em conserva. A maioria das lojas de conveniência tem opções diferentes deste produto.

  6. Se você quer mais opções de carne, procure por carne seca. A maioria das lojas de conveniência em estradas, tem uma seleção de defumados, incluindo combinações de carne e de queijo.

  7. Precisa de uma bebida para acompanhar a sua refeição? Existem muitas opções para escolher. Água, é claro, é uma saída. Além disso, muitos refrigerantes diet não contêm carboidratos. Fique longe de sucos e outras bebidas artificiais, se você está evitando carboidratos.

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Referências

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