×
Loading ...

Organizando uma noite de karaokê estudantil

Atualizado em 20 julho, 2017

Os estudantes universitários frequentam todo tipo de festas e eventos. Um karaokê, entretanto, é provavelmente a menos prejudicial. Organizar um evento de karaokê estudantil pode ser uma ótima experiência, aumentando a interação entre a população universitária. Conforme você tiver mais experiência em organizar eventos e conhecer a maior parte das pessoas no campus, será capaz de organizar festas de karaokê maiores e melhores.

Instruções

Organizar um evento de karaokê é uma maneira ideal de formar interações entre os universitários (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Escolha uma ou mais noites para organizar o evento de karaokê. Considere a agenda dos estudantes e a hora em que eles seriam mais propensos a irem à festa ao invés das aulas. Às quintas-feiras ou durante o fim de semana são melhores porque é quando muitos estudantes terminam os trabalhos das aulas.

    Loading...
  2. Escolha um local para o evento. Consulte o corpo docente da universidade para saber em que áreas do campus você pode organizar um evento desses ou fale com donos de bares locais e peça para trabalhar com eles para organizar o evento.

  3. Convide amigos pelas redes sociais e peça para confirmarem se irão ou não ao evento. Crie uma lista de convidados com as pessoas confirmadas e deixe espaço para aqueles que "talvez comparecerão".

  4. Crie uma playlist que dure todo o evento. Escolha uma grande variedade de músicas e diferencie os tons animados, comerciais e lentos.

  5. Liste os cantores na ordem da confirmação. Siga a lista e repita os cantores se for necessário.

Loading...

Dicas

  • Forneça petiscos e bebidas se o lugar do evento não fornecê-los.

Referências

Loading ...
Loading ...