Como passar das estátuas no mosteiro em "Uncharted"

"Uncharted: Drake’s Fortune" é um título para Playstation 3 que combina ação em 3ª pessoa com solução de enigmas em plataforma. Um desses enigmas se encontra no final do Capítulo 13, na biblioteca do mosteiro: um enigma envolvendo quatro estátuas que devem ser viradas para direções específicas para destrancar a porta que leva a uma sala oculta. As pistas do enigma estão escritas no diário de Drake: uma série de rascunhos que mostram os rostos das estátuas com pontos cardeais escritos ao lado. Essas pistas mostram para que direção cada estátua deve ser virada.

Passo 1

Suba até a estátua de anjo. Use a visão em primeira pessoa segurando o botão "L2", se estiver com dificuldades de encontrá-la.

Passo 2

Interaja com a estátua pressionando o botão "triângulo" e o controle de direção esquerdo para a direita. Vire a estátua para a esquerda duas vezes, até que ela esteja virada para o Norte, ou para o lado oposto do centro da sala.

Passo 3

Pule até a estátua do bode, que está à esquerda do anjo.

Passo 4

Pressione "triângulo" e o controle de direção esquerdo para a esquerda para virar a estátua de bode uma vez para a direita, em direção ao Sul.

Passo 5

Pule para a próxima estátua, o leão.

Passo 6

Vire a estátua uma vez para a esquerda pressionando o botão "triângulo" e empurrando o controle de direção esquerdo para a direita. O leão deve ficar virado para o Oeste.

Passo 7

Pule para a última plataforma, onde se encontra a estátua de águia.

Passo 8

Pressione o botão "triângulo" e empurre o controle de direção esquerdo para a direita para virar a estátua. Vire-a duas vezes, até que esteja de frente para o Leste.

Passo 9

Desça da plataforma e entre na sala oculta que se abrirá automaticamente quando todas as estátuas estiverem viradas na direção correta.

Mais recentes

×